Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

5 tendências de unhas para o Outono / Inverno

UNHAS CHARME FABULOSO 5.jpg

 

O bom de entrarmos numa nova estação é que há um conjunto de vernizes que são tendência para o Outono / Inverno 2016. Os meus preferidos são os metalizados, à semelhança da roupa, quase que nos podemos ver ao espelho nas nossas unhas. São um máximo!

 

Eu sou muito preocupada com as minhas unhas, tal como já vos tinha contado aqui. Nos últimos tempos gosto muito de arriscar e de mudar várias vezes a cor das unhas. A minha próxima compra vai ser um verniz metalizado. Sugerem alguma marca?

 

Metalizados: A moda futurista para usar e abusar durante os próximos meses. Eu gosto mesmo muito desta tendência, tanto nas unhas como na roupa e no calçado. 

UNHAS CHARME FABULOSO 6.jpgUNHAS CHARME FABULOSO 7.jpg

 

Rosa quartz e serenity blue: São as cores da estação. Apesar de eu ser muito de cores fortes nas unhas, acho que estes tons são muito elegantes. 

 

UNHAS CHARME FABULOSO 8.jpgUNHAS CHARME FABULOSO 9.jpg

 

 

Cinza: Há quem diga que é o new black. Do mais claro ao mais escuro, o cinza combina muito com os dias de inverno. 

 

UNHAS CHARME FABULOSO 10.jpgUNHAS CHARME FABULOSO 11.jpg

 

Verde e Azul: Voltam a estar presentes durante o outono e o inverno. Em vez de serem os tons mais claros, como costumamos usar no verão, nesta estação usamos verde e azul escuros. 

 

UNHAS CHARME FABULOSO 12.jpgUNHAS CHARME FABULOSO 13.jpg

 

 

UNHAS CHARME FABULOSO 14.jpgUNHAS CHARME FABULOSO 15.jpg

 

Bordô e roxo: Ao contrário dos vermelhos, o bordô e o roxo estão muito em alta. Por acaso, nos últimos tempos tenho usado bastante estes tons.

 

 

UNHAS CHARME FABULOSO 16.jpgUNHAS CHARME FABULOSO 17.jpg

 Fotos: Pinterest

 

7 comentários

Comentar post