Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Amor...vamos fazer a mala?#3

DSC_4867.JPG

 

Guimarães foi Capital Europeia da Cultura em 2012 e, nesse ano, visitei a cidade duas vezes. Da primeira vez que fui (nunca tinha ido antes), foi num fim-de-semana a dois. Visitámos os locais mais importantes da cidade e, lembro-me, que assistimos a um dos melhores espetáculos de fogo-de-artifício. 


 

DSC_5058.JPG

DSC_5067.JPG

DSC_5073.JPG

 

Neste caso, ao contrário do que tem acontecido, em vez de adquirirmos o alojamento através de sites de descontos, optámos por fazer a reserva diretamente no site do sítio onde quisémos ficar. Confesso, que já não me recordo o nome do local. Sei que era uma pensão, relativamente boa, que o pequeno-almoço era o suficiente e de qualidade e que existia um grande cão, que suponho era dos proprietários da pensão. 

Da segunda vez que fui a Guimarães, já fui num grupo de amigos e ficámos num hostel. O período de tempo de diferença das duas visitas à cidade foi relativamente curto e, por isso, visitámos praticamente os mesmos locais, tais como o castelo e o Paço dos Duques de Bragança, a Praça de Santiago, o Largo da Oliveira e o Monte da Penha. 

DSC_4926.JPG

DSC_4938.JPG

DSC_4945.JPG

DSC_4962.JPG

DSC_5159.JPG

DSC_5297.JPG

DSC_5357.JPG

 

(Gordices, como não podia deixar de haver) 

 

 

 

4 comentários

Comentar post