Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Amor...vamos fazer a mala?#7

hallstat.jpg

 

Hallstatt, na Áustria é um dos meus destinos de eleição. Nunca visitei, mas desde que vi umas fotografias, há uns anos, de um amigo facebookiano inclui este lugar na minha lista de desejos. Eu sei que está calor e que estamos todos a sonhar com destinos paradisíacos, mas não me importava nada de passar lá o Natal. 

 

 O que é que eu sei sobre este lugar? Que é lindo, pelo que vejo em imagens que parecem autênticos postais. Eu imagino que estava vila deve ser muito acolhedora e romântica (há alguém que possa confirmar?). Esta pequena vila está repleta de casas rústicas e é banhada por um lago. Atrás tem montanhas que ficam cobertas por um manto branco devido à neve, quando o frio aperta. 

 

Este lugar foi classificado como Património da Humanidade pela UNESCO. Apesar de não ter um aeroporto perto, é uma vila bastante visitada. Se já estão a pensar nas férias de inverno, como eu, esta é uma excelente opção. 

 

Partilho com vocês algumas imagens:

 

hallstat1.jpg

 

 

WebsitePicture-bad-goisern-am-hallstaettersee-pano

 

 

WebsitePicture-hallstatt-marktplatz-503.jpg

 

 

WebsitePicture-hallstatt-winter-kirche-friedhof-or

 

 

 

10 comentários

Comentar post