Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

As bolachas Oreo

BOLACHAS OREO.jpg

Eu gosto muito de doces, como já devem ter percebido. Faço parte daquele grupo de pessoas que se tem uma caixa de chocolates/bolachas em casa não descansa até acabar com ela.

 

Só a título de exemplo: A minha mãe (a quem eu já pedi muitas vezes para não me comprar doces porque eu não resisto e como de forma descontrolada) comprou-nos um pacote de bolachas Oreo. O pacote foi aberto (não por mim porque eu já me conheço e sei que quando estão fechados a situação controla-se melhor), comemos uma ou duas cada um e o resto guardámos numa taça.

 

Ao longo dos dias eu fui indo buscar uma, outra vez duas até que as bolachas desapareceram num abrir e fechar de olhos. Claro que não contei que tinha comido o resto do pacote das bolachas Oreo, até porque não é uma situação de que eu me orgulhe. 

 

Mas a piada é que passado uma semana, o meu queridinho esteve a pensar nas Oreo não sei quanto tempo e quando chegou a casa para satisfazer o seu desejo não havia bolachas. Ficou aguado, como se diz, e eu fui descoberta. 

 

A verdade é que eu já não me lembrava de comer estas bolachas porque eu nunca compro este tipo de coisas para não me tentar. Há por aqui alguém assim?

 

2 comentários

Comentar post