Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Beauty Alert | Bold Under Eye Liner que as celebridades não dispensam

MAKEUP CHARME FABULOSO (1).png

O Bold Under Eye Liner é a nova tendência de maquilhagem adotada pelas celebridades. Eu, pessoalmente, adoro porque podemos combinar a cor que utilizamos na makeup com a roupa que usamos. A vantagem é que, na minha opinião, esta maquilhagem pode ser usada em ocasiões especiais, mas também no dia a dia. 

 

No meu caso, é raro eu usar Eye Liner na minha maquilhagem porque fica sempre torto. Confesso que não tenho grande jeito e, por isso, deixei de tentar. Mas gostava muito de saber fazer para usar quando vou a uma festa ou quando quero sair à noite. Na rotina do dia a dia acabo sempre por escolher os mesmos tons (cinzento/preto e pastel/castanho). 

 

MAKEUP CHARME FABULOSO (2).png

MAKEUP CHARME FABULOSO (3).png

Claro que o que eu devia fazer era treinar o Eye Liner. Afinal, tudo na vida precisa de treino. Então, quais são os truques para um Eye Liner perfeito?

1. Treino: Lá, está...fazer de vez em quando algo simples para ir melhorando ao longo do tempo;

2. Dividir o risco: O que eu quero dizer é (não arranjei uma expressão melhor) que em vez de fazermos o risco contínio podemos começar por fazer do meio para fora e, depois, unir com a parte dentro do olho para o meio;

3. Começar com lápis: Treinar com lápis e só depois com o Eye Liner líquido;

4. Manter a calma: Este é o meu problema, confesso, fico em stress e acabo por tirar o que fiz e já não volto a tentar. Portanto, isto é, no meu caso, um teste à paciência. Não façam como eu e matenham a calma.

MAKEUP CHARME FABULOSO (4).png

MAKEUP CHARME FABULOSO (6).png

 

Aproveitem para seguir o blog no Facebook e no Instragram.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.