Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Benefícios da água micelar

agua-micelar-500x330.bmp

 

 

Há já algum tempo que ando a ouvir falar dos benefícios da água micelar. Que é hidratante, que limpa as impurezas e que rejuvenesce a pele. Só coisas boas, portanto! 

 

Felizmente, tenho o hábito de limpar e hidratar a pele do rosto diariamente. Não saio de casa sem colocar creme hidratante, seja inverno ou seja verão. Penso que essa será a rotina mais vincada que tenho todas as manhãs. Quando não coloco creme - o que raramente acontece - parece que a pele não está uniforme.

 

Para além do creme hidratante, uso também uma espécie de sabonete e um tónico. Sempre usei a gama Clinique e dou-me bem, portanto continuo até que os efeitos não correspondam ao desejado. 

 

Mas ontem decidi comprar um frasco de água micelar, da marca interapothek, porque já tinha ouvido sobre os benefícios deste produto. Naturalmente, ainda não tenho dados para ter uma opinião formada, mas a seu tempo direi alguma coisa. Já existem várias marcas a produzirem água micelar e é um produto que tanto pode ser comprado no supermercado ou em lojas especializadas de cosmética. 

 

20160524_233532.jpg

 

 

 

 

ÁGUA MICELAR.jpg

 

 

De acordo com o que tenho lido sobre o tema é que uma das grandes vantagens da água micelar é que remove as impurezas sem agredir ou irritar a pele. A água micelar substitui o desmaquilhante, fazendo o mesmo efeito, mas sem causar acne. Outra das vantagens da água micelar é o facto de ser prática de usar, pois é um produto que depois de aplicar na pele não é preciso lavar com água. 

 

Assim, o produto deve ser aplicado com um algodão sempre que a pele precisar de limpeza, isto é, antes da maquilhagem e depois, já no fim do dia. 

 

E vocês? Que tipo de cuidados diários têm com o vosso rosto? Contem-me tudo. 

 

 

1 comentário

Comentar post