Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Cinema | Julie & Julia

julia e julie charme fabuloso (2).jpg

 

Eu sei que este filme já é antigo, mas o "Julie & Julia" é daquelas obras cinematográficas que eu consigo ver vezes sem conta sem me cansar. 

 

18899118_20131015212351687.jpg

julia e julie charme fabuloso (3).jpg

 

Não sei se se aperceberam, mas este filme fez parte da grelha de programação da Fox Life durante a semana passada. Eu apanhei-o no sábado à noite. Para além de eu AMAR assim de paixão a Meryl Streep (a Amy Adams não fica nada atrás), a história é muito gira e já retrata o fenómeno dos blogs.

 

No caso do filme "Julie & Julia", a Julie (Amy Adams) é a autora de um blog de culinária, onde relata as 524 receitas que cozinhou a partir do livro publicado anos antes por Julia (Meryl Streep). Ambas são mulheres empreendedoras e capazes de mudar o rumo das suas vidas para melhor. 

 

Este filme é de 2009 e é mesmo muito giro. Se não tiverem nada para fazer este fim de semana vejam, não se vão arrepender.

 

julia e julie charme fabuloso (1).jpg

julia e julie charme fabuloso (4).jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.