Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Cinema | Viver depois de Ti

ME BEFORE YOU CHARME FABULOSO (2).jpg

Porque é que ninguém me disse que o filme Viver depois de Ti (Me Before You), de Thea Sharrock, é impróprio para pessoas como eu - hipersensíveis? Já tinha visto noutros blogs algumas apreciações sobre o filme e, como boa apreciadora destes melodramas, também decidi ver. Ainda fiquei com os olhos brilhantes (eu sou uma chorona, não sabiam?). 

 

Antes de falar sobre a história, tenho que dizer que o ator que interpreta o papel principal, Sam Clafin, é mesmo muito giro. Eu sei que ele entrou nos últimos filmes The Hunger Games, mas eu confesso que não me lembro dele.  

 

Sei que há um livro, mas nunca li e, portanto, não posso fazer comparações. Não gosto de ler livros depois de ver filmes, mas neste caso sinto alguma curiosidade. Sobre este filme, posso dizer que a história é muito cliché, mas este casal é tão fofinho que uma pessoa parece que vive aquele drama. Acho que gostava que o final fosse diferente, mas a mensagem que é suposto passar - viver a vida, aproveitar, não pôr outras coisas à frente da nossa felicidade - passa.

 

ME BEFORE YOU CHARME FABULOSO (1).jpg

ME BEFORE YOU CHARME FABULOSO (1).png

ME BEFORE YOU CHARME FABULOSO (3).jpg

 

 

Partilho aqui o trailer do filme.

 

 

Já viram o filme? O que acharam?

 

[Nota: Esta semana os posts não foram muito frequentes porque estive fora do país em trabalho. No entanto, para a semana tudo vai voltar à normalidade.]

10 comentários

Comentar post