Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Como usar lenços com estilo

LENÇO_PINTEREST_CHARME FABULOSO (2).jpg

 

Como quase todas as raparigas, eu adoro acessórios. Desde os lenços aos anéis, brincos e pulseiras. Raramente uso acessórios no cabelo, porque como uso óculos tenho receio de ficar a parecer uma árvore de natal. Mas gosto imenso de ver os ganchos a brilhar no cabelo, lenços amarrados e as bandoletes. Gosto mesmo muito, mas não me sinto bem usar esses adornos ao mesmo tempo que uso óculos. 

 

Tenho imensos lenços com vários padrões e de várias cores e com este tempo já apetece aconchegar o pescoço. Os meus preferidos é um que tem pompons, que comprei numa feira em Madrid, e outro de padrão leopardo, que gosto imenso. O problema é que uso-os sempre da mesma forma, que é: dou uma volta ao lenço em torno do pescoço e, depois, deixo as duas pontas caídas. Vocês usam os lenços de alguma forma em particular?

 

LENÇO_PINTEREST_CHARME FABULOSO (1).jpg

 

Porém, quando escolhemos um lenço para usar é preciso ter em atenção alguns pormenores:

- Cores e padrões: Mulheres com rostos quadrados vão realçar as suas características com estampados geométricos,

 

- Tamanho: Mulheres que possuem pescoço curto, por exemplo, para não darem a impressão de uma cabeça quase colada ao corpo, devem optar por modelos que não possuam tecido muito volumoso, deixando à mostra um pouco de pele,

 

- Versatilidade: Os lenços podem ser muito versáteis, pois podem ser usados no pescoço, no cabelo, na mala, no braço ou na cintura. 

 

Fonte: aqui

11 comentários

Comentar post