Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Dias frios convidam a sessão de cinema#1

internbar640.jpg

Robert+De+Niro+Anne+Hathaway+Tai+Chi+Set+Intern+iI

 

 

É isso mesmo. Com o final do verão e das idas à praia, uma sessão de cinema é uma boa alternativa para ocupar as tardes invernosas de domingo (ou de sábado ou os serões). Já não me lembro da última vez (nem do filme) que entrei numa sala de cinema. Talvez no início do ano, não sei bem. 

 

Há poucos anos atrás, quando andava na faculdade, lembro-me que todos os meses ia ao cinema. Desde que comecei a trabalhar já não vou com tanta frequência, mas é um programa que gosto imenso de fazer e com boa companhia é ainda melhor. Quem tem o cartão NOS, que é o meu caso, pode perfeitamente ir algumas vezes pois na compra de dois bilhetes pagamos o preço de um. Nos dias de hoje, fica a um preço muito vantajoso.

 

Foi no último domingo que fui ver o filme "O Estagiário" (The Intern, no original). Na verdade não foi essa a escolha que fizemos na altura da pesquisa feita no site da NOS, mas quando chegámos ao cinema não estava em exibição o "Black Mass", com Johnny Depp (uma pequena confusão minha a fazer a pesquisa, talvez). 

 

Assim, escolhemos "O Estagiário". Apesar de não ser uma grande obra cinematográfica, eu confesso que me surpreendeu bastante porque me ri do início ao fim. Isso basta!! A história é muito light e conta a vivência de um estagiário sénior numa empresa de venda de roupa online. Vale a pena para descontrair e não pensar muito. Gostei, em particular, do guarda roupa escolhido para a personagem interpretada pela (sempre gira) Anne Hathaway. 

 

anne-hathaway-the-intern-inline.jpg

Anne-Hathaway-The-Intern-Movie-Set (2).jpg

anne-intern-090414sp.jpg

anne-nyc-070914sp.jpg

 

 

O trailer pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ZU3Xban0Y6A

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post