Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Dias primaveris convidam a sessão de cinema #5

How-to-be-single-movie-2016.jpg

 

 

Não é nenhuma obra prima cinematográfica, mas dá para passar cerca de uma hora e meia a rir. O filme é How to be single, de Christian Ditter, e é mesmo divertido. É uma boa sugestão para aproveitar o feriado.

 

A personagem principal é Alice, interpretada por Dakota Johnson - que está muito mais gira do que em 50 Sombras de Grey, diga-se -, que decide pedir "um tempo" ao namorado para saber como é que é a vida de solteira. Claro que deu asneira porque quando ela quis voltar para o namorado ele já tinha arranjado outra.

 

Alice conhece Robin, personagem interpretada por Rebel Wilson, que é especialista na vida noturna e que lhe vai ensinar com ser solteira. Apesar de não ser um grande filme, dá para passar um bom bocado a rir com as aventuras de Alice e Robin, mas também tem uma grande lição: nos relacionamentos não se pode achar que se pode pedir um tempo e depois, quando apetece voltar, querer as coisas como sempre foram. Isso, na minha opinião e segundo o filme, não existe.  

 

How-To-Be-Single-by-Liz-with-Dakota-470.jpg

 

 

HTBS2_glamour_4feb16_pr_b.jpg

 

 

leslie-mann-dakota-johnson-rebel-wilson-how-to-be-

 

 

O trailer pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RrDI4-BSovs

 

 

3 comentários

Comentar post