Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Dilemas matinais

closet.jpg

 

Eu sou, provavelmente, a pessoa que demora mais tempo a arranjar-se. Uma hora entre acordar e sair de casa é garantido, mas nos últimos tempos, que não tenho compromissos logo às 09H00, demoro muito mais tempo. Parece que perdi a noção do tempo por ter tempo a mais.

 

Conheço pessoas que dizem que em meia hora estão prontas para sair de casa, o meu queridinho é exemplo disso, mas ele não tem um cabelo comprido, não põe maquilhagem, não saboreia o pequeno-almoço (isto já sou eu a deduzir porque eu gasto imenso tempo no pequeno-almoço, parece que tenho medo de me engasgar). 

 

Como gosto imenso de dormir, lamento muito ter que me levantar muito cedo para conseguir sair de casa com um ar apresentável. Já tentei reduzir este tempo mas fica sempre alguma coisa para trás, ou a roupa mal conjugada, ou a falta de maquilhagem, enfim...

 

E era isto que eu queria partilhar hoje para ver se alguém se chega à frente para me apoiar, dizendo que tem os mesmos dilemas matinais. 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Charme Fabuloso 24.01.2017 16:09

    15 minutos é à velocidade da luz. Tenho uma certa inveja saudável.
  • Imagem de perfil

    Os bloggers 24.01.2017 16:54

    Pois, já somos dois! Eu bem que tento, mas menos de 1h não dá!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.