Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Instagram: 15 lugares mais fotografados do mundo

VIAGENS.jpg

 

 

Viajar é um dos melhores prazeres da vida, pelo menos, é o que eu acho. Hoje em dia, podemos correr o mundo sem sair do sofá, basta googlarmos um país/cidade qualquer e ficamos a conhecer as principais características do local, através de fotografias, notícias e informação geral. 

 

Esta situação não é a pior, tendo em conta que os nossos avós e os avós deles (e assim sucessivamente) não tinham a internet para conhecer o mundo. Ou tinham a possibilidade de ir, de facto, ou ficavam no "buraco" sem, se calhar, saberem que existia mais para além do que conhecia da realidade do dia a dia.

 

Mas não é a mesma coisa. É bom estar naquela cidade ou naquele país para sentirmos o ambiente, conhecermos os cheiros, os sabores e as cores. Esta experiência é impagável e, felizmente, hoje em dia é muito mais democrática devido às companhias aéreas low cost, embora só viajem, na sua maioria, para a Europa. Mas que seja, a Europa é muito grande, há muito para conhecer. 

 

Depois deste desabafo de quem já está com saudades de voar (não no sentido literal, mas no sentido de ir) partilho aqui os 15 lugares mais fotografados do mundo em 2015 publicados na rede social Instagram. Já adivinharam quais são?

 

1. Disneyland, Califórnia

2. Times Square, Nova Iorque

3. Central Park, Nova Iorque

4. Torre Eiffel, Paris

5. Walt Disney World, Flórida

6. Louvre, Paris

7. Estádio Dodger, Los Angeles

8. Píer de Santa , Califórnia

9. Madison Square Garden, Nova Iorque

10. Praça Vermelha, Rússia

11. Universal Studios, Califórnia

12. Siam Paragon, Tailândia

13. Parque Ibirapuera, São Paulo (Brasil)

14. Yankee Stadium, Nova Iorque

15. Metropolitan Museum of Art, Nova Iorque

 

Concordam com este ranking de 2015?

 

 

10 comentários

Comentar post