Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Jardim Zoológico de Lisboa

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (16).JPG

 

 

Este beijinho entre leões-marinhos não é tão fofinho? O último sábado foi passado no Jardim Zoológico de Lisboa e tenho muitas fotos para vos mostrar.

As boas ideias merecem ser aceites e, por isso, lá fomos nós passar o sábado ao Zoo, que dispensa apresentações. Claro que fui ao Jardim Zoológico quando era pequena nas visitas da escola, mas parece que quando crescemos tomamos mais atenção aos detalhes. A limpeza e o bom gosto que existe no parque foram os aspetos que mais me impressionaram.

 

Não fomos de madrugada. Chegámos um pouco antes da hora do almoço e deu perfeitamente para ver todas as apresentações que existem no programa do Jardim Zoológico de Lisboa. Até andei de teleférico (meeeedo).

 

Arrisco começar com o que gostei mais: a apresentação dos golfinhos e dos leões-marinhos. Foram cerca de 30 minutos muito divertidos com piruetas, saltos acenos e beijinhos. Antes, assistimos à alimentação dos leões-marinhos. Deram umas boas fotos. Não acham?

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (12).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (13).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (14).JPG

 

 Por acaso, assim que chegámos assistimos à Apresentação de Aves em Voo Livre. É interessante a dinâmica que os treinadores das espécies apresentadas transmitem ao público. No mesmo local, mas já ao final do dia assistimos à apresentação de répteis “Cobras e Lagartos”.

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (6).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (9).JPG

 

 

Outra das iniciativas que faz parte do programa diário do Zoo é a Alimentação de Pelicanos. Neste dia, eles não estavam muito cooperantes com os treinadores e estavam um pouco alterados.

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (1).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (2).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (3).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (4).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (5).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (7).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (8).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (9).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (10).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (11).JPG

 

 

JARDIM ZOOLÓGICO LISBOA (17).JPG

E foi assim, um dia bem passado num local onde há imensas coisas para fazer e para ver. Vocês foram recentemente ao Jardim Zoológico de Lisboa ou só visitaram em crianças? Vale a pena ir!

 

 

 

8 comentários

Comentar post