Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Make Up: Dia e Noite

Hoje falo-vos sobre maquilhagem e sobre o que eu costumo usar no meu dia-a-dia. Como tenho os olhos muito sensíveis, uso sempre produtos de qualidade para não ter problemas de maior. Uma das marcas que uso com frequência é a Make Up Factory. Para mim, esta marca apresenta uma boa relação qualidade - preço. 

 

Antes de me maquilhar, lavo bem o rosto e uso um bom creme hidratante. Ao final do dia, removo sempre a maquilhagem e volto a lavar o rosto. Nunca durmo maquilhada porque, para além de envelhecer a pele, eu no dia seguinte não vou acordar linda e maravilhosa como vemos nos filmes. 

 

No meu dia-a-dia costumo maquilhar apenas os olhos e não uso base, a não ser que tenha alguma borbulha ou mancha na pele. Opto sempre por tons de castanho e bege e complemento com uma máscara para as pestanas. Raramente uso eyeliner durante o dia. 

 

254.11 Eye Colors Quattro.jpg2420.01 Dream Eyes waterproof.jpg

 

Já quando saio à noite ou numa ocasião mais especial sou capaz de arriscar mais, a maquilhagem que uso é mais completa. As sombras que uso são mais escuras e complemento com eyeliner ou risco de lápis e máscara para pestanas. Também uso uma boa base e corretor de olheiras. 

 

242.01 Kajal Definer.jpg257.05 Rosy Shine Blusher.jpg

 

2542.560 Mat Eye Colors.jpg2631.1 Light Reflect Concealer.jpg

 

 

 

8 comentários

Comentar post