Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Não desgracem as vossas contas bancárias na Black Friday

charme fabuloso.jpg

 

Olá a todos. Antes de mais, eu lamento não ter publicado nada esta semana, mas realmente foi-me impossível. Mas já estou com saudades :)

 

Como vos disse estou em fase de mudança de vida, basicamente é isso. Tudo está alterado e acho que já me habituei, falta só acertar uns detalhes, mas penso que será o mais fácil. As mudanças são sempre mudanças, mas tem muitos lados positivos. Claro que tenho saudades de algumas pessoas e locais, mas se elas forem importantes ficam sempre ao nosso lado. Graças ao deus da tecnologia, hoje em dia é muito fácil manter o contacto e, por isso, não têm que existir dramas.

 

Posso contar tudo daqui a uns tempos, se correr bem, se correr mal não conto porque não vale a pena partilhar as desgraças (ou também querem saber?).

 

Estamos quase de fim de semana e, na segunda-feira espero retomar aos posts diários habituais, sempre por volta das 12H00 para irem contentes para o almocinho. Não se esqueçam de ler, comentar, partilhar, dar sugestões de temas que queiram ler. Há imensas coisas giras (outras menos giras) que me acontecem no dia a dia, mas às vezes não sei o limite entre o pessoal e o público e, por isso, opto sempre por não partilhar.

 

Era isto que eu vos queria dizer, só para dar um Olá e para não se esquecerem de mim porque eu não me esqueço de vocês. Bom fim de semana e não desgracem as vossas contas bancárias na Black Friday.

7 comentários

Comentar post