Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

O bom tempo está chegando

VESTIDOS.png

 

 

Parece que o bom tempo, finalmente, está para chegar. O que é uma ótima notícia porque eu estou quase, quase a ir de férias e já posso usar vestidos. Yeahhh

 

Hoje foi a primeira vez, este ano, que vesti um vestido de verão e senti-me super confortável. De manhã, quando saí de casa, estava um pouco frio, mas ao longo do dia foi ficando melhor. Tinha uns vestidos novos, que mandei fazer a partir de uns panos que vieram de África com padrões muito atuais, e ainda não os tinha vestido. Estava com medo que não me servissem, mas afinal não engordei quase nada desde do ano passado. Só boas notícias!

 

Adoro esta época de primavera/verão porque é muito mais fácil sair à rua bem vestida e sem preocupações do que no inverno, que temos que andar com quilos e quilos de roupa para não passar frio. Os vestidos são, para mim, sem sombra de dúvidas a peça de roupa que eu mais uso no verão. É muito fácil enfiar um vestido, por umas pulseiras ou um colar e toca a andar. 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.