Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

O corte do momento é BOB

corte-1.jpg

 

Foi na altura da Páscoa, em 2015, que eu decidi cortar o meu loooongo cabelo pressionada pelos ditames da moda do estilo bob, que ainda perdura este ano. Na realidade, sou uma pessoa pouco influenciável, mas o trabalho que me dava e o tempo que eu gastava ao ter um cabelo longo fez-me querer mudar radicalmente o estilo. 

 

Lembro-me que foi uma decisão pouco pensada (eu tinha o cabelo mesmo longo), mas não estou minimamente arrependida. Para além de ser mais fácil de lavar e de tratar, o corte estilo bob deu-me um ar renovado e fresco. Nos últimos tempos, já achava que o cabelo comprido me dava um ar pesado e sem jeito. 

Era sábado e, recordo, que cortei o cabelo por duas fases (A quem é que isto nunca aconteceu?). De manhã, o cabelo foi cortado, mais ou menos, pelos ombros. Cheguei a casa e vi que não era aquilo e, ao final do dia, voltei e pedi para cortar mais. Estou muito satisfeita por ter o cabelo mais curto e, penso que dificilmente irei deixá-lo crescer tanto.

Ficam aqui algumas sugestões do estilo bob:

HAIR 6.jpg

HAIR.jpg

HAIR1.jpg

HAIR2.jpg

HAIR3.jpg

HAIR4.jpg

HAIR5.jpg