Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Para 2017

PASSAGEM DE ANO CHARME FABULOSO.jpg

 

Com o ano quase a acabar é tempo de refletir e eu tenho refletido muito nestes últimos dias. Tempo a mais dá nisto! Não costumo fazer planos para o novo ano e, neste momento, torna-se impossível fazê-los. Acredito numa mudança em 2017 (a esperança é o que me resta e esforço-me diariamente por não a perder), mas primeiro que venha a festa do reveillon com muita comida e animação. O resto logo que se vê até porque nem tudo está nas minhas mãos e estar sempre a pensar no mesmo não vai alterar a situação. 

E promessas para 2017...promessas muito menos. Portanto NÃO prometo que vou fazer mais exercício físico no próximo ano (mais do que atualmente), NÃO prometo que vou parar de comer chocolates (é uma grande tentação), NÃO prometo ser uma pessoa mais paciente (eu gostava, mas acho que não vai dar), NÃO prometo deixar de dizer o que me apetece (e cada vez mais vou dizer porque já se viu que não há nada a perder e não nos devem tomar por parvas). 

Mas gostava de...viajar mais em 2017, 2018, (...), 2027, 2038, (...) e por aí. Gostava de ter mais estilo, é uma preocupação que eu tenho e, por isso, eu gostava de ter estilo todos os dias. Mas só acontece dia sim dia não, não sei que fenómeno é este...Gostava de comer e de não engordar, isto sim seria uma grande invenção para 2017. Mentes empreendedoras, eu estou de olho. E pronto, saúde e emprego são condições que se subentendem que têm sempre que nos acompanhar sempre. 

Espero que tenham uma excelente festa de passagem de ano com amigos e família. Já agora eu gostava de ter aqueles óculos ou chapéus a dzer "Happy New Year". Onde posso comprar? Ajudem-me lá. Só me falta isso para ir bombar para a festa!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Charme Fabuloso 30.12.2016 09:38

    É para continuar :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.