Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Parabéns à M*...no Parque Biológico da Serra da Lousã

DSC_0210.JPG

 

Contra todas as previsões meteorológicas que apontavam para um dia de chuva no sábado passado - e que prometia arruinar-me os planos -, a tarde no Parque Biológico da Serra da Lousã foi espetacular. Não podia ter sido melhor! 


DSC_0108.JPG

 

 

DSC_0122.JPG

 

 

DSC_0182.JPG

 

 

DSC_0189.JPG

 

 

DSC_0219.JPG

 

 

DSC_0235.JPG

 

 

O dia era especial, tal como disse aqui http://charmefabuloso.blogs.sapo.pt/weekend-mood-17074. A princesa fez cinco anos e, como não é todos os dias que se faz cinco anos, o dia tinha que ser perfeito. Escolhemos o Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, para passear. A M* nunca tinha ido e eu sabia que ela ia adorar. Acertei!

 

Um dos momentos altos do dia foi o passeio de pónei. Outro dos desejos que partilhou, quando eu falei em ir a um local onde havia muitos animais para ver, era ver o Bambi. E não é que também estão lá muitos Bambis? Mas há mais...ursos, cavalos, porcos, lamas, ovelhas, entre outros animais que podem ser vistos.

 

Parque Biológico da Serra da Lousã integra um Centro de Informação / Bilheteira, Parque de Vida Selvagem, Quinta Pedagógica, Labirinto de Árvores de Fruto, Roseiral, Centro Hípico, Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais com Loja de Artesanato, Museu da Tanoaria e Restaurante Museu da Chanfana.

 

DSC_0246.JPG

 

 

 

9 comentários

Comentar post