Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Perdi o cartão multibanco

ICE LOVERS.jpg

 

Foi na visita ao Porto, numa geladaria ótima que se chama Ice Lovers, na rua dos Clérigos.

 

Na semana em que estive de férias - podem ler aqui e aqui - passei a vida a comer gelados e outras coisas que já se refletem na roupa. Estava calor e como passear também cansa fomos parando aqui e ali para comer ou beber. Uma desculpa para descansar um bocadinho e poder conversar com mais calma.

 

O pior vem agora para perder estes quilos a mais. Mas isto vai lá!

 

Continuando… depois de visitarmos a Livraria Lello, descemos pela rua dos Clérigos e entrámos na geladaria Ice Lovers, que ainda não tem um ano. Eu sou muito exigente com os gelados (o meu queridinho que o diga | A minha exigência é mais uma preferência: eu prefiro os gelados mais cremosos do que aguados), mas posso assegurar que estes são deliciosos. Até têm cone de chocolate, confesso que não conhecia. Uma inovação para mim! 

 

Na hora de pagar eu avancei com o cartão multibanco, mas tinha que ser pago com dinheiro. Eu devo ter colocado o cartão na banca e dei o dinheiro. Vim-me embora e só passados três dias é que dei pela falta. Utilizei a memória para descobrir onde tinha sido a última vez que tinha utilizado o cartão e só podia ter sido na Ice Lovers. Liguei para lá e o senhor que me atendeu no dia em que lá estive, curiosamente, foi quem me atendeu o telefone. Disse-me: “Ó menina até achei estranho demorar tanto tempo a ligar”. Felizmente, não é um cartão que uso com mais frequência, mas é importante. 

 

Entretanto, combinámos que o senhor ia entregar o cartão a uma agência do banco em questão para depois me ser enviado e assim foi. Há pessoas muito disponíveis para ajudar.  

 

Antiga loja de vestidos de noiva 

Durante a pesquisa que fiz para encontrar o contacto da Ice Lovers descobri que, antigamente, no mesmo espaço funcionava a loja de vestidos de noiva mais antiga da cidade, Teia. Por isso mesmo, às sextas-feiras e sábados as fardas das funcionárias são vestidos de noiva. Eu fui lá a uma quinta-feira, portanto, não faço ideia como é mas parece-me super giro. Passem lá nesses dias e depois digam-me como é e enviem-me fotos. Estou muito curiosa!

 

ICE LOVERS.jpg

 

ICE LOVERS (1).jpg

 

 

ICE LOVERS (2).jpg

 

 

ICE LOVERS (3).jpg

 

 

ICE LOVERS (4).jpg

 

 

ICE LOVERS (5).jpg

 

Fotos: Facebook Ice Lovers

 

 

 

6 comentários

Comentar post