Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Publicidade no Natal

NATAL 2016 CHARME FABULOSO.jpg

 

Quando era mais nova, eu recordo-me que adorava ver aqueles anúncios de brinquedos que passavam na televisão - penso que ainda hoje passam, mas naquela altura pareciam ser mais e apareciam uns a seguir aos outros. Gostava de ver as crianças que apareciam na televisão a brincarem com os bonecos e imaginava-me também a brincar com alguns daqueles. 

 

Mantive o gosto por estes anúncios durante muito tempo. Hoje em dia, não apanho muitas vezes a publicidade dos brinquedos, talvez porque vejo mais televisão ao final do dia e, nessa altura, o target já é outro. Nesta altura de Natal, as marcas investem tudo nos anúncios e há uns quantos que ficam no coração. Apelam mesmo à sensibilidade do espetador. Claro que isto é tudo de propósito, mas nós gostamos. Nos últimos dias, eu tenho partilhado alguns na página do blog no Facebook.

 

Sobre os anúncios de Natal deste ano, o meu preferido é o da MEO, com o Cristiano Ronaldo Sozinho em Casa. Não quero com isto dizer que eles são os atores mais fantásticos do mundo, mas a ideia está mesmo gira, para além de ser uma diversão quando o anúncio passa na televisão. 

 

Para mim, no Top dos anúncios de Natal está a Vodafone, que todos os anos surpreende. No entanto, foi o do ano passado que eu gostei mais. Quais são os vossos anúncios de TV preferidos? Partilhem os links comigo para eu ir ver.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.