Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Qual a divisão mais importante numa casa?

Home-Decor-Project.png

 

 

O sentimento deve ser comum a quase todas as mulheres: o desejo de mudar a decoração da nossa casa a cada ano. São os móveis que não são direitos e custam a limpar, são as cores pesadas que fazem as divisões parecerem mais pequenas, é o amontoar de cacarecos que já deviam ter sido doados às quermesses das festas da vila.

 

Claro que não podemos andar sempre no top dos tops das tendências, mas se optarmos por uma decoração simples e minimalistas é possível acompanhar a evolução dos tempos com um detalhe ou outro que possamos adquirir. Para mim, o mais importante numa casa é que seja funcional, isso implica ter o máximo de móveis fechados para facilitar a limpeza semanal. 

 

Para além do quarto e da casa de banho, a sala é, para mim, a divisão mais importante de uma casa. É o sítio do convívio e onde podemos ralaxar um pouco antes de dormir. Antigamente, não dava tanta importância a este espaço, mas agora sinto falta quando não tenho tempo de me esticar no sofá a ver televisão ou a ler um livro. 

 

Partilho com vocês salas que eu não me importava de ter. 

 

modern-home-decor-4.jpg

 

1.jpg

 

all-home-decor-awesome-with-photos-of-all-home-pai

 

RX-HGMAG012_Marblehead-Harbor-126-a-4x3.jpg.rend.h

 

 

 

13 comentários

Comentar post