Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Sei o que fizeste na semana passada #1

SEI O QUE FIZESTE NA SEMANA PASSADA.jpg

 

 

Quem gosta de ver os vestidos e os penteados dos famosos? TODAS. Quem diz a verdade, não merece castigo. Conseguem adivinhar quem é que nós andámos a espreitar esta semana?

Assim sendo, porque eu não quero que vos falte nada, lanço hoje uma nova rubrica aqui no blog, intitulada "Sei o que fizeste na semana passada". É inspirador, não acham? Parece-vos bem? A mim também.

Vai funcionar assim: todos os domingos, eu vou partilhar três fotografias de uma determinada pessoa conhecida de todos com o objetivo de mostrar os seus looks usados durante a semana que passou. Normalmente, a pessoa que é escolhida, que pode ser homem ou mulher, pode ter-se destacado por algum motivo durante a semana que é analisada.  

Vocês, que também fazem parte deste projeto, podem sempre enviar as vossas sugestões através do e-mail charmefabuloso@gmail.com ou através da página de Facebook (https://www.facebook.com/charmefabuloso/) ou através da secção de comentários aqui no blog. 

Conseguem adivinhar quem é que nós andámos a espreitar esta semana? A Tininha Ferreira (Cristina Ferreira para os amigos). A Cristina, que tem a sua vida dedicada a ziliões de projetos todos com sucesso, diga-se, foi a Barcelona assistir ao desfile da Pronovias. Sempre com muito estilo. Atentemos!

 

LOOKS.png

 

Concordam com os looks que elegemos da Tininha na sua visita a Barcelona? 

Para quem vamos olhar durante esta semana?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.