Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

5 Ideias para organizar a maquilhagem

Sem Título.png

 

Os organizadores de maquilhagem em acrílico são uma ótima solução para que as nossas manhãs se tornem menos stressantes.

 

A minha maquilhagem está toda dentro de uma caixa. Eu arrumo-a no fim-de-semana, mas com o uso diário, ao início da semana já está toda espalhada. Acredito que os organizadores de maquilhagem em acrílico são uma ótima solução para o meu problema.

 

Para além da maquilhagem ficar bem arrumada, os organizadores disponíveis no mercado têm a vantagem de deixar a maquilhagem visível. Assim, no stress da manhã, o processo de escolher a maquilhagem a aplicar torna-se mais fácil e rápido.

 

Aproveito para partilhar umas fotografias inspiradoras de uma conta no Instagram, que encontrei durante as minhas pesquisas:

 

Sem Títuloa.png

 

 

Sem Títuloaa.png

 

 

Sem Títuloaad.png

 

 

Sem Títuloaadd.png

 

Fotos: NewBeauty

 

Têm algumas dicas de lojas onde posso comprar organizadores de maquilhagem?

 

7 comentários

Comentar post