Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

5 melhores praias do mundo pelo Tripadvisor

011.jpg

 

O verão só agora começou, portanto há que aproveitar o bom tempo e tudo aquilo que podemos fazer nos dias grandes. O Tripadvisor elegeu as melhores praias do mundo para ajudar os utilizadores a escolherem as suas férias de 2016. Já visitaram alguma das que está na lista?

 

Eu ainda não, mas gostava. Adoro praia (mais das do Sul, confesso), mas acredito que estas praias eleitas como as melhores do mundo pelo Tripadvisor devem ser completamente diferentes das portuguesas. Devem ser um cenário idílico. 

 

Eis parte da lista, o top 5:

 

Grace Bay Beach (Providenciales, Ilhas Turcas e Ca

 1. Grace Bay Beach (Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos). Mar tão limpo e cristalino que chega a ser inacreditável. A água tem vários tons de azul e verde e a areia é branca da cor de açúcar!”, é uma das opiniões que podem ser lidas no site.

 

Baía do Sancho (Fernando de Noronha, Brasil).jpg

 

2. Baía do Sancho (Fernando de Noronha, Brasil). Você caminha por uma pequena trilha e nem imagina o que espera por você. Uma paisagem celestial que parece uma miragem”. Parece lindo!

 

Playa Paraiso (Cayo Largo, Cuba.jpg

 3. Playa Paraiso (Cayo Largo, Cuba). Imagem perfeita em todos os sentidos. Praia deslumbrante e a água mais azul que você já viu!”. Quero!

 

Anse Lazio (Ilha de Praslin, Ilhas Seychelles.jpeg

 4. Anse Lazio (Ilha de Praslin, Ilhas Seychelles). Uma paisagem irretocável, banhada pela água cristalina e de temperatura amena, além do sol, da sombra e da areia branquíssima". Deve ser um sítio fantástico.

 

 

 

Cayo de Agua (Los Roques National Park, Venezuela.

 5. Cayo de Agua (Los Roques National Park, Venezuela). Uma incrível praia de areia branca e macia cercada nos dois lados pelo brilho caribenho em todos os tons de azul". Gosto!

 

 

5 comentários

Comentar post