Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

7 Blogs fabulosos sobre cabelo

blogs cabelo.jpg

 

Já vos contei que no ano passado dei um mega corte no meu longo cabeloRecordam-se? Podem re(ler) antes de vos falar sobre os oito blogs fabulosos sobre cabelo que devemos seguir.

 

Prezo muito o meu cabelo. Nunca tive nenhum problema de maior, apenas quando está demasiado longo fica espigado. Mas acho que é normal e assim que começa a ficar com aspeto pouco saudável leva um corte. Não tão mega como o anterior, mas de modo a que volte a ficar sem pontas espigadas.

 

Aproveito para vos dar a conhecer a mais recente novidade nos salões de cabeleireiro: a Split Ender Pro (aproveitem para ver o vídeo divulgado pela Pluricosmética). Basicamente, esta máquina corta apenas, repito, apenas as pontas espigadas e sem comprometer o tamanho do nosso cabelo. Esqueçam os stresses com os vossos cabeleireiros por ele vos cortar quatro dedos em vez dos dois que vocês lhe pediram. 

 

Adiante. Falo-vos do cabelo que é, para mim, um dos elementos que me define. Imaginem, quando está tempo de chuva com muita humidade no ar o meu cabelo fica com aspeto lambido, sem volume. E eu acho que transforma logo o meu ar, o que é mau, mas é a vida, o inverno e a chuva também são necessários. Já no verão, que só agora está a começar, sinto que o meu cabelo fica com um aspeto mais vivo e brilhante. Com vocês também acontece o mesmo?

 

Sendo assim e porque temos que estar sempre espetaculares para enfrentar o verão 2016 partilho com vocês sete blogs fabulosos sobre cabelo que todas devemos seguir. 

 

1. Luxy Hair

Este primeiro blog de que vos falo é exclusivamente sobre cabelo. Temo tudo o que precisamos, tal como tutoriais em vídeo, dicas e conselhos sobre produtos. Penso que vai ser muito útil agora nesta época de casamentos, batizados e afins. 

 

2. Hair Romance

Bem organizado, também este blog dispõe de um conjunto de tutoriais em vídeo. Também uma boa opção para quem quer ir a uma festa.

 

3. Hairdresser on fire

Para mim, tem um layout muito bonito. É um site igualmente bem organizado. Neste caso também podemos encontrar um conjunto de tutoriais vídeos e uma secção de perguntas para que os utilizadores possam pedir conselhos ou dicas.

 

4. The small things blog

Este não um blog exclusivo sobre cabeleireiro. No entanto, tem uma secção sobre cabelo com com tutoriais, fotos apelativas e conselhos sobre produtos, que são muito úteis para os leitores.

 

5.  The Beauty Department

Este é mais um blog sobre beleza, com uma componente sobre cabelo. Simples, mas bonito, este blog tem também alguns tutoriais bem elucidativos. Aqui também encontramos comparações entre produtos e links de lojas onde podem ser comprados.

 

6. A Beautiful Mess

É um blog muito diversificado, mas com uma secção sobre cabelo. Tem a particularidade de mostrar como podemos cortar o nosso próprio cabelo. 

 

7. Twist Me Pretty

A beleza é o tema central deste blog. Gosto do nome, acho que fica no ouvido. A autora do blog mostra-nos vários penteados fáceis de fazermos em casa. 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.