Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Agenda 2017 precisa-se

PLANNER CHARME FABULOSO.jpg

 

Eis uma boa sugestão (e barata) para prenda de Natal. Esta é uma excelente altura para oferecer agendas para 2017, uma vez que 2016 está quase a terminar e, por isso, este tem potencial para ser um presente bastante útil e que vai acompanhar a pessoa que o recebe durante o próximo ano. Muitas vezes caímos na tentação, e eu falo também por mim, de oferecer coisas que não têm muita utilidade. Tenho para mim que uma agenda de 2017 é o presente perfeito. 

 

Antigamente, as agendas eram todas iguais, com um design clássico e muito sério. Hoje em dia, a oferta é mais do que muita e podemos escolher entre várias cores e feitios. Assim, para além de útil é possível oferecer um presente giro com a garantia de que a pessoa que recebe a nossa oferta vai adorar. 

 

Para mim, as agendas mais giras estão à venda na loja Mr Wonderful, mas também há muita variedade na Fnac, onde existe uma grande quantidade de marcas. 

 

Se ainda não compraram os vossos presentes de Natal (tal como eu) fica aqui a dica. Não têm que agradecer, é grátis!

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Charme Fabuloso 16.12.2016 15:03

    Verdade. É de aproveitar e oferecer neste Natal.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.