Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Combinar os brincos compridos com os óculos. É possível?

brincos charme fabuloso.jpg

 

Desde que troquei os óculos pelas lentes de contacto, no meu dia-a-dia, deixei de usar brincos compridos. Tenho pena! Gosto de ver nas outras pessoas, mas a mim parece-me demasiada informação facial.

 

Adoro brincos compridos. Acho que fica muito bem e eu sempre usei. Mas desde que uso óculos deixei de conseguir conjugar com brincos compridos. Não sei se há alguma regra ou não, até porque gosto de ver em algumas pessoas que contacto diariamente, mas quando me olho ao espelho parece-me demasiada informação. O que me têm a dizer sobre este meu dilema?

 

Aproveito para vos contextualizar…tenho miopia desde os 12 anos. Quando andava na escola descobri que eu não via para o quadro e quando já não havia mais filas de secretárias para me aproximar percebi que o meu estado de fraca visão não seria normal.

 

Nunca gostei, continuo a não gostar e desconfio que nunca me vai agradar usar óculos. Andei anos a usar lentes de contacto, mas eu faço conjuntivites com muita frequência e, como passo o dia ao computador, decidi que durante a semana não faz mal nenhum usar óculos porque evito andar sempre no oftalmologista. Resultado: uso brincos pequenos e os longos estão encostados. 

 

Quando for grande gostava de ter coragem para fazer uma operação de correção definitiva, mas sou demasiado medricas.

 

8 comentários

Comentar post