Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Fato de banho ou biquíni?

BIQUÍNI FATO DE BANHO.png

 

O estado do tempo aqui no Centro não está no seu melhor, mas eu acredito que quem vai para Sul por estes dias possa ter mais sorte do que nós. No entanto, acredito que é uma situação temporária e que ainda vamos sentir muito o calor e passar excelentes momentos na praia - mas sempre com proteção solar, não esquecer!

 

Ainda não fui aos saldos, mas ando desejosa por ter essa oportunidade porque quero comprar um biquini novo - ou um fato de banho?!? Eu sei que o bem bom está quase a terminar, a não ser que outubro ainda nos surpreenda, mas o que comprar servirá perfeitamente para o próximo ano. 

 

O dilema é: fato de banho ou biquíni? Eu estou mais habituada aos biquínis. Embora eu seja muito branca e use SEMPRE protetor solar fator 50, ao fim de alguns dias já tenho uma corzinha amarelada. Se usar fato de banho fico com essas marcas. Mas, acho que posso perfeitamente intercalar um e outro. 

 

Sobre se um é mais elegante do que o outro, como eu ouvi no outro dia numa reportagem da televisão, acho que os dois são igualmente elegantes. 

 

Qual é a vossa opinião? preferem fato de banho ou biquini?

 

7 comentários

Comentar post