Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Inspiração| Botas de cano alto

BOTAS CANO ALTO CHARME FABULOSO (1).jpg

Foi na semana passada que tomei consciência de que o outono já começou. As temperaturas estão significativamente mais baixas e a chuva já deu ar da sua graça. O facto é que ainda não estou preparada - nem os meus pézinhos sensíveis - para usar botas e calçado mais duro.

 

Tenho sempre muita dificuldade em comprar calçado porque preciso mesmo que ele seja confortável e mole para que eu consiga aguentar um dia inteiro de trabalho. Lembram-se do que vos contei sobre os sapatos que levei para uma viagem de trabalho? Pois, isso não pode acontecer. Para eu ser funcional, tenho que estar confortável. 

 

BOTAS CANO ALTO CHARME FABULOSO (2).jpgBOTAS CANO ALTO CHARME FABULOSO (3).jpg

 

Embora tenha o stock de inverno mais ou menos composto, preciso de umas botas de cano alto. Ainda não decidi se castanhas ou pretas, mas uma vez que tenho umas castanhas de cano baixo, deverei optar por umas pretas. 

4 comentários

Comentar post