Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Proteção Solar sempre: na praia, na cidade e no campo

PROTEÇÃO SOLAR.jpg

 

Não se esqueçam que a pele tem memória e mais tarde podems ter sérios problemas resultado da exposição ao sol sem proteção.  

O verão já vai quase no fim, mas eu acredito que ainda será possível aproveitar uns belos dias de praia este ano. Embora o sol (pensamos nós) já esteja mais fraco nunca devemos deixar de proteger a nossa pele. O uso do protetor solar é importante sempre que a nossa pele está exposta ao sol, seja no verão ou no inverno, na praia ou na cidade. 

 

Este ano, não sei se estive mais atenta ou não achei que o sol esteve especialmente quente. Tivemos maior número de dias com temperaturas altas do que em anos anteriores. Senti muitas vezes o sol a queimar o meu corpo, mesmo no dia-a-dia quando tinha roupa vestida. 

 

Os protetores solares protegem a nossa pele de queimaduras e alergias solares, bem como previnem o envelhecimento do maior órgão do nosso corpo e o cancro de pele. 

 

Uma vez que o protetor solar é bastante útil na nossa vida, esta é uma boa altura para aproveitarmos o desconto imediato de 30 por cento em todos os protetores solares da marca Eucerin na Skin. A campanha é válida até ao final do mês e, para além dos protetores solares, existem outros produtos que podem ser adquiridos com o mesmo desconto.

 

Os protetores solares existentes são:

Eucerin Solar SPF20. Spray 200 ml: aqui

Eucerin Solar FPS30. Loção Extra Light 150 ml: aqui

Eucerin Solar FPS30. Spray Transparente 200 ml: aqui

Eucerin Solar FPS50. Gel Alergias 150 ml: aqui

Eucerin Sun. Loção Extra Light FPS50 + 400 ml: aqui

Eucerin Sun FPS50 +. Creme Sun Fluid Anti-Age 50 ml: aqui

Eucerin Sun. Oleo Solar SPF50 + 200 ml: aqui

Eucerin Solar SPF50 +. Spray Crianças 200 ml: aqui

 

[Nota: Este é um post de publicidade à Skin]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post