Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Charme Fabuloso

Este é um cantinho fabuloso e cheio de charme onde eu vou partilhando as minhas experiências. Viagens e comida são os temas mais recorrentes aqui no blogue, mas não faltam assuntos sobre decoração e moda.

Charme Fabuloso

Quem é que aguenta este frio?

Eu sei que me vou repetir, mas eu não me lembro de viver um Inverno tão frio como este. Pronto, já me repeti, agora não se chateiem com isso.

 

Eu precisava assim de um break do frio. A minha ideia era poder teletransportar-me, por umas horitas (coisa pouca), para um país tropical de onde eu regressasse com os ossos com níveis de calor que me permitissem aguentar neste frio durante, pelo menos, uma semana. Quando esse armazenamento de calor terminasse eu regressava a outro país assim quentinho. E pronto era isto.

 

Eu também não tenho tido muito para fazer, à exceção do meu papel de dona de casa (muitas vezes desesperada) e de idas a entrevistas de trabalho. Portanto, gastar umas horinhas por semana a receber calor em sítios do mundo diferentes era caso para me elevar o humor. 

 

Enquanto esta realidade existir só na minha mente, aproveito para partilhar uns looks muito giros para enfrentar este frio da Sibéria. 

 

STREET STYLE CHARME FABULOSO (1).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (2).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (9).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (10).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (11).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (13).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (14).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (15).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (16).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (17).jpg

 

STREET STYLE CHARME FABULOSO (3).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (4).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (5).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (6).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (7).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (8).jpg

STREET STYLE CHARME FABULOSO (12).jpg

 

 

1 comentário

Comentar post